terça-feira, 22 de maio de 2012

The making of Harry Potter



People the world-over have been enchanted by the Harry Potter films for nearly a decade. The wonderful special effects and amazing creatures have made this iconic series beloved to both young and old – and now, for the first time, the doors are going to be opened for everyone at the studio where it first began. You'll have the chance to go behind-the-scenes and see many things the camera never showed. From breathtakingly detailed sets to stunning costumes, props and animatronics, Warner Bros. Studio Tour London provides a unique showcase of the extraordinary British artistry, technology and talent that went into making the most successful film series of all time.
Secrets will be revealed

Não me atrevi nem a traduzir de tão bem feito que ficou o texto em inglês. Nunca conseguiria reproduzir isso. Bem, independente do texto, assim que eu fiquei sabendo dessa atração, eu com certeza disse para mim mesmo que não ia perder essa oportunidade. Para todos os fãs que sonham em ir no The Wizarding World of Harry Potter em Orlando e também tem o sonho de ir a Londres como eu, ficarão muito felizes sabendo que podemos ter um gostinho do que há em Orlando. Eu acho que a sensação de realmente estar dentro dos sets, olhar ao redor e perceber que você está naquele ambiente que tanto viu nos filmes e imaginou pelos livros não tem preço. (Tem preço sim pra entrar, risos, confira aqui.) Mas realmente não tem preço material que pague a sensação. Então se você for a Londres e passar nessa atração sinta-se privilegiado, pois você está num dos lugares que muitas pessoas desejam ir.


As três fotos abaixo já são as minhas predileta. Primeiro a sala de Dumbledore, acho que não tem nem o que explicar. As outras duas são de um Routemaster adesivado com propagandas e o Night Bus azul. Sim eu queria muito andar naquilo, se é que aquilo de fato anda. '0'


Veja bem a placa atrás do Night Bus. ALL DESTINATIONS. Digo mais nada.



Pelo menos agora eu sei onde boa parte do meu dinheiro vai embora. Sim, meus caros. Existe uma loja, Harry Potter Shop. Retirei esse trecho do potterish:

"Graças ao SnitchSeeker também temos algumas informações relevantes sobre a faixa de preço de algumas mercadorias que serão vendidas por lá. Um anel-horcrux, por exemplo, deve estar custando em média £39.95, um cachecol da Sonserina sai por £24.95. O item mais barato que se pode encontrar no local, é um pirulito de £3.95. Já o mais caro custa £495,95, é uma réplica do manto usado por Dumbledore, de altíssima qualidade, muito bem recriado."

Como não gastar? Como? Achei ainda um vídeo-tour lá da atração. Se você não quiser ver os cenários para deixar mais divertido, okay. Veja a partir do minuto 5:04 quando começa as imagens da loja. Caneca dos Marotos aos 5:11 é minha já. Quero ver se não vai quebrar dentro da mala, mas eu a terei. Também não se vou usar porque ela tem que durar para sempre. Tem as pelúcias, todos os itens da Corvinal. Dinheiro para voltar = mendigando na rua. 

 

Mais informações:  http://www.wbstudiotour.co.uk/
O problema inteiro é chegar lá. O lugar é muito afastado do Centro de Londres, o que dificulta o processo. Eles indicam uma companhia para fazer o trajeto até lá. Simplesmente 55 libras. Mãos ao alto. Bem não tem muito o que fazer, é pesar se você tem dinheiro suficiente e ver se vale a pena. (Vale)

2 comentários:

  1. Vou confessar uma coisa... Esse é o meu principal motivo de querer ir em Londres. A cidade me encanta, tudo me encanta mesmo, é perfeito e maravilhoso, mas Harry Potter é tudo *---*

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei, estou indo pra lá agora em outubro e já comprei os ingressos para O Makin Of Harry Potter. Lugar perfeito, tudo que eu sempre quis ir, vou aproveitar bastante, e torrar todo dinheiro lá.

    ResponderExcluir