quinta-feira, 7 de junho de 2012

London Planner

Eu sei que eu dei uma vacilada nas postagens, mas não deu pra escrever :/ MASSSSS compensarei agora com uma informação hiper ultra mega feliz (: Leiam até o final para descobrir...

O London Planner é uma publicada mensalmente como forma de divulgação turística. São impressas 125.000 cópias que são distribuídas estrategicamente por mais de 25 países. Sim é agora que deu um estalo na sua cabeça, mas calma. Conheça a revista.

A revista tem várias reportagens especiais e são INUNDADAS de anúncios, o que ninguém liga, porque tem 6 áreas especiais: Sightseeing, Museums & Galleries, Shopping, Entertainment, Dining & Nightlife e Accommodation & Travel. Ou seja, a felicidade em forma de revista. Ela é feita principalmente para quando você estar perto de viajar, usar ela como base para a viagem. 

A minha é essa. Comemoração do Jubilee de Diamantes .-.

A revista desse mês possui 146 páginas repletas de atrações e informações úteis. Certo, o mais importante, você pode conseguir sua edição da revista, sim o/ (Solta fogos) Você também pode fazer download da revista nesse link. Pronto, agora sejam felizes e requisitem suas revistas online. Só estou falando com tanta confiança porque a minha chegou, quase não acreditei *-* Embora lá diga que o pedido está sobre a condição de viabilidade. Mas enfim, peçam a sua aqui.

Por isso que todos amam Londres, uma cidade que dá até revistinhas grátis e ÚTEIS para aspirantes a viajantes o/ Enfim, boa-sorte para quem pedir e aproveitem (:

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Trip Advisor

A descrição do próprio site diz:

"No TripAdvisor, você encontra as dicas de viagens mais confiáveis do mundo. Leia as dicas dos viajantes e reserve um hotel confortável, uma pousada aconchegante ou jante no restaurante mais badalado da cidade. O motor de busca de passagens aéreas do TripAdvisor verifica milhares de itnerários viáveis e encontra a tarifa mais barata para você. Baixe nosso guia de turismo gratuito com dicas dos nossos sinceros viajantes sobre onde ficar, onde comer e o que fazer no destino escolhido. Visite nossos fóruns de viagens e obtenha respostas para todas as suas perguntas antes de viajar."

O TripAdvisor é uma excelente ferramenta social para quem vai viajar para um lugar que nunca foi antes, ou longe, principalmente. O site propicia classificações dos candidatos quanto a atração e comentário bons e ruins  sobre. Temos que saber distinguir claro o gosto das pessoas, e poder separar o confiável do não. Interessante para descobrir locais que antes não lhe interessavam e para o roteiro noturno como bares e restaurantes. Ver sobre hotéis e Albergues é uma mão na roda.

Ahh, e se você se conectar através da sua conta do facebook você pode ver os destinos dos seus amigos, o que eles comentaram sobre os lugares, e mais interessante estatísticas de países visitados, um mapa marcado com todas as cidades visitadas. Bem interessante, eu recomendo.