segunda-feira, 4 de junho de 2012

Trip Advisor

A descrição do próprio site diz:

"No TripAdvisor, você encontra as dicas de viagens mais confiáveis do mundo. Leia as dicas dos viajantes e reserve um hotel confortável, uma pousada aconchegante ou jante no restaurante mais badalado da cidade. O motor de busca de passagens aéreas do TripAdvisor verifica milhares de itnerários viáveis e encontra a tarifa mais barata para você. Baixe nosso guia de turismo gratuito com dicas dos nossos sinceros viajantes sobre onde ficar, onde comer e o que fazer no destino escolhido. Visite nossos fóruns de viagens e obtenha respostas para todas as suas perguntas antes de viajar."

O TripAdvisor é uma excelente ferramenta social para quem vai viajar para um lugar que nunca foi antes, ou longe, principalmente. O site propicia classificações dos candidatos quanto a atração e comentário bons e ruins  sobre. Temos que saber distinguir claro o gosto das pessoas, e poder separar o confiável do não. Interessante para descobrir locais que antes não lhe interessavam e para o roteiro noturno como bares e restaurantes. Ver sobre hotéis e Albergues é uma mão na roda.

Ahh, e se você se conectar através da sua conta do facebook você pode ver os destinos dos seus amigos, o que eles comentaram sobre os lugares, e mais interessante estatísticas de países visitados, um mapa marcado com todas as cidades visitadas. Bem interessante, eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário