quinta-feira, 31 de maio de 2012

Jubilee de Diamantes da Rainha

Eu confesso que eu nunca tinha parado para prestar atenção no que significava o Jubilee da Rainha. Até que hoje de manhã, ao ir comprar pão na padaria, me vejo assistindo o Mais Você ( sim foi bem por acaso ) que estava falando sobre a preparação do Jubilee e o que significava. Me esclareceu muito a mente, e foram minutos muito bem gasto no Mais Você, ao contrário daqueles que eu ficava babado as tortas de chocolate '-'

Vejam aqui a reportagem.

Um comentário:

  1. Também não sabia disso não :O
    Infelizmente eu não acordo cedo pra assistir Mais Você... E só digo uma coisa, 60 anos é muito tempo de rainha. E bem que ela poderia dividir um pouco o dinheiro dela comigo para eu ir para Londres u.u
    xoxoxo

    ResponderExcluir