quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

7 dias. That's all Folks.

Alguns diriam que faz uma eternidade, mas pra mim passou tão rápido. Os 6 meses que passaram desde agosto foram corridos, por corridos leia-se, você nunca fez tudo o que você deveria ter feito. Mas foi bom, agora no finalzinho que fiquei sem paciência pra burocracia. Tem hora que você só quer deitar na cama e não fazer mais nada, daí lembra: "Eita, o seguro-saúde... Eita, a procuração." O melhor é ver que no fim tudo valeu a pena. A principal razão de eu estar fazendo este post é que meu visto finalmente foi aprovado ontem, e hoje, como vocês devem ter entendido pelo título da postagem, faltam 7 dias para minha viagem. Estou relativamente tranquilo, acreditando que ele vai chegar a tempo :) Aos que acompanharam o blog fielmente ou não, aos que chegaram agora e começaram a acompanhar, bem, agora virão os posts mais interessantes, com fotos e experiências que serão compartilhadas com vocês, amigos, familiares ou estranhos da internet. Quem está aqui, de alguma forma, compartilha essa vontade de viajar pra terra da rainha. Boa sorte a todos que começam novamente essa jornada e até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário