terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

MM's World London - Eu fui!

Essa loja não é exatamente um ponto turístico característico de Londres. Eu desconhecia essa loja até ver em uma revista que em breve apresentarei para vocês. Eu imaginei uma lojinha que vendesse M&M's e fosse bem simpática. Não esperava 4 andares de loja e produtos sensacionais pelos quais tenho vontade de gastar todo meu dinheiro.

O melhor de tudo. Não tem dinheiro para gastar? Não custa nada dar uma passada lá e ver todas aquelas maravilhas, tirar muitas fotos e se divertir bastante. Mas eu acho que comprar um pouquinho de M&M's vale a pena. Não sei quanto custa, mas devia ser barato, eu acho. Mas não duvido de Londres. Risos. Vejam esse vídeo aqui e babem.


Podem mandar pra mim o souvenir do minuto 1:49 ;) Mas o que eu quero é chaveiros, CHAVEIROS. Eu coleciono sabe. Só tenho um de londres que se despedaçou :'( Postarei qualquer dia desse.

Estações de metrô próximas: Piccadilly Circus e Leicester Square

----------------------------------------------------Atualizado-------------------------------------------------------

Casa da bruxa - João e Maria - versão moderna 

Eu fui e recomendo. Eu não sou fã de M&Ms pra ficar comendo tipo sempre, mas a loja é muito interessante. Na entrada já tem uma réplica do típico double decker inglês.

Double decker rumo a Leicester Square
O M&M's bus tem até uma entradinha pra tirar foto e atravessamos ele pra entrar na loja. Um simpático guarda M&M inglês (?) fica no seu posto M&M real (?) guardando os visitantes.

Guarda M&M inglês
Esse entalhe foi um descoberto, sei lá, olhando com calma você consegue ver referências por todos os lugares.

Nos miiiiiiinimos detalhes você encontrar easter eggs
Bem do ladinho do ônibus tem um quadro, nada diferente, a não ser que ele foi feito de chocolate. Encara fazer um réplica? Eu ajudo...a comer depois :)

M&M's unidos jamais serão comidos
Passando pelo ônibus, eu vi uma máquina estranha que dizia Souvenir Medallion. Corre. Até ler com calma e entender, basicamente você colocava uma moeda de um pound e uma de um pence. Então, ele te cobra um pound pra transformar sua moeda de um pence em um desenho do M&M.

M&M's World London

Não deu pra ver a moedinha por causa do flash que estava ligado aleatoriamente, mas enfim o resultado é esse:
Ex-um pence, agora um medalhão
Você tem quatro opções de estampa pra escolher lá, e essa foi a que gostei mais. Espalhado pelo prédio, há  todos os M&M's fantasiados de algo específico que de alguma forma devia se referir a Inglaterra, mas você que tem que associar. 

O guarda vermelho
O cavaleiro amarelo
A princesa verde
O goleiro laranja
O magnata azul
O guarda todo mundo sacou, o cavaleiro também, a princesa ainda vai, o goleiro desceu, agora esse último quem souber me avisa. Eles só aparecem uma vez todos juntos uma vez, quase juntos na verdade.

Alguém tinha que tirar a foto não é, laranja?
Sacada interessante fazer uma réplica da Abbey Street. Agora vem algumas fotos dos produtos, nada demais pra ninguém ficar babando.


Eu tinha que ser muito rico pra dar esse dinheiro todo num jogo de xadrez

Ainda fizeram um hall com quadros de famosos versão M&M's. Será que você reconhece todos eles? As respostas estão no fim do post.





Mentirinha, não tem resposta não. Se alguém ficar encucado que se vire caçando resposta no google. Pra deixar tudo muito claro pros visitantes, ainda deixam o Mix Lab com janela de vidro pra quem for curioso e quiser ver o processo do M&M's.

As tias mais conversavam que trabalhavam, mas okay.
Bom, outro joguinho do M&M's. Clica na foto e veja o M&M's Mixes. Viu? Pronto, cada um desses 7 símbolos (Eye, Stn, Uni, Gar, Sbl, Pdg, Lon) tem uma associação com algo inglês. Agora sim vai ter respostinha. Tenta fazer e comenta depois se quiser quantos você acertou.

Dá um clique pra tentar ler melhor :)
Respostas:
Eye - Eye Over London - London Eye
Stn - Stone Circle - Stonehenge
Uni - Union Jack - Bandeira do UK
Gar - Garden Party - Festinha da Rainha
Sbl - Something Blue - Tradição de Casamento
Pdg - Palace Guard - Guarda Real
Lon - London Bridge - Tower Bridge

Você confere também a característica marcante de cada um dos personagens e também as possíveis cores de M&M's que você possa encontrar.

Por último, mais não menos importante, você pode descobrir a sua cor. '-' Não faça essa cara. Não é sua cor, cor, mas sua cor representativa. Veja aqui a minha:


Your Color Mood is: White. 
You may just be the kindest person ever to stand on that spot! 
Be good to yourself, have some chocolate.

Desculpa, sou muito top. Bem, obedeci, comprei chocolatinho à um assalto. '-' 100g custavam 2 pounds. Tinha meio que um canto no saquinho que dava pra marcar e pegar só 100g, mas acabei errando e botando 200 e um pouco mais '-' #fu

Vários tubos. Quero todos.
Eu comprei de um tubo que saia vermelho, azul e branco, cores do UK. Comprei mais uns chaveirinhos porque não resisti né? Resultou nisso aqui:




         

Deu uma peninha de comer os M&M's, mas quando a fome bateu, eles sumiram rapidão. Espero que tenham gostado do post. Deu trabalho. Comentem do joguinho. 

Se você foi redirecionado do outro post, volte para ele e continue a ler a história. Clique aqui.

6 comentários:

  1. Adorei o chaveirinho que é um guarda, muito fofo! Eu não sei se iria gostar muito de ir nessa loja não.... iria ficar morrendo de vontade de encher a pança de chocolate mas não teria dinheiro para isso. : ( Quanto ao joguinho eu só não acertei o "something blue" e o "garden party"!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal você ter colocado os joguinhos e os quadros. Já tinha lido sobre a loja mas o seu post fez ela parecer ainda mais legal. =D

    ResponderExcluir