quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Protetor labial: Nunca ande sem.

Bem, logo após chegar em Coventry, descobri que o pessoal estava indo pra Birmingham no sábado - eu cheguei no sábado de madrugada. Claro que eu fui também. Então, foi muita novidade pra mim de uma vez só. Fui pra uma estação de trem, e conheci uma galerona. A passagem de trem custou 4.90 ida e volta pra qualquer horário fora do pico, ou seja, qualquer horário menos entre 16:30 às 18:00.

Bem, eu não tinha comido nada. Fui na onda do pessoal que já estava aqui e comprei um chocolate quente e  um 'troço' de chocolate. Não gostei muito do chocolate quente, até me revoltei mentalmente porque afinal devia ser uma delícia, mas o que tinha acontecido é que as coisas vem sem açúcar  então você sempre tem que botar. Estava meio enjoado da viagem e acabei que nem comi o que havia comprado. 

Eu nunca havia andado de trem, foi minha primeira vez. A impressão foi ótima, o trem é muito bom, todo automatizado, com poltronas confortáveis e um ótimo aquecimento. Eles tem vagões especiais que vendem bebida e comida, então é muito comum encontrar pessoas bebendo dentro dos trens.

Ao sairmos da estação de Birmingham fomos para o Bullring Shopping e lá andamos MUITO. Pessoal está sempre precisando comprar algo, ainda mais nesse começo. Eu estava meio perdido ainda, sem saber o que comprar, em síntese, o que comprei nesse dia foi: um chip - pra não ficar incomunicável, 2 travesseiros por 7 pounds na Primark - até tinha procurado luvas, bota e casaco mas não achei nenhum que me interessasse, e um protetor labial. Vocês não fazem ideia de como o lábio resseca aqui, no momento que eu saí na rua, meus lábios já começaram a ressecar e a gente tem que ficar passando esse troço o tempo todo e mesmo assim seu lábio sempre tá cortado. Isso está afetando até os meus sorrisos nas fotos, sério. Você vai rir, daí quando estica o lábio, dói um pouco, então você retrai e fica aquele sorriso falso. Então, sejam compreensivos. Caso viajem pra canto frio, não esqueçam, PROTETOR LABIAL. Acabei parando numa farmácia do shopping pra comprar um, não aguentava mais. Não lembro bem quanto custou, mas acabei comprando um da Nívea.

Procuramos um lugar bom pra almoçar, mas depois de traumas aqui já da galera que tentou almoçar comida daqui e não gostou, acabamos na Burger King mesmo. Como o tempo aqui passa voando - realmente passa. Primeiro: escurece cedíssimo. Umas 5 horas está escuro já. Segundo: as lojas fecham muito cedo. É horrível, porque quando você tem que andar pelas ruas, elas começam a ficar desertas e de certa forma sombrias, porque boa parte das coisas está fechada e escura, umas 18-19 horas as lojas já fecham.

Voltamos então bastante cansados de bater perna pela cidade, e eu principalmente porque tinha acabado de chegar. Fui convidado pra comer na casa de amigos brasileiros que decidiram fazer a deliciosíssima refeição de arroz + nuggets + pringles. Depois de muita comida boa e conversa jogada fora, acabou mais um dia na cidade de Coventry. Até a próxima.

Um comentário:

  1. Ashuashuashua. Mas chocolate-quente tem que pôr açúcar mesmo. E pense numa coisa que não gosto é ficar passando protetor-labial na boca, tenho agonia. Mas pelo visto cê tá gostando, e a tendência é melhorar :D

    http://desajeitadasamadoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir