sábado, 16 de março de 2013

Buckingham's Palace

Sábado pela manhã felizmente tinha troca da guarda real, no Palácio de Buckingham obviamente, o que acontece dia sim, dia não às 10 horas da manhã. Saímos cedinho do hostel pra pegar um lugar bom e ver tudo bem legal. Acabou que não foi uma ideia tão boa, não porque não valesse a pena nem nada, mas porque estava um frio do ca-ra-leo. Chegamos, ficamos lá grudadinhos nos portões, tirando fotos e tal, segurando o lugarzinho. Depois achamos que a troca ia acontecer na rua, e fomos pra barra da rua, acompanhar. Eles de fato vem de um lugar distante, só que entraram no palácio, e assim perdemos nosso lugar 'ao sol'. Eu sou alto, lá de trás ainda conseguia ver alguma coisa, mas o frio e a chuva - sim, começou a chover - tiraram todo o ânimo de continuar de pé pra ver lá. Mas muitas fotos foram tiradas e alguns minutinhos de vídeo foram garantidos pra vocês, claro.


Quem me venceu mesmo foi a pirralha que começou a fazer barulho do meu lado. Depois, chega mais outra banda e eles meio que começam um duelo? '-' Aí os guardas ficam indo e vindo milhares de vezes. Bem, vá num dia ensolarado, bem mais fácil de ver com calma, e com certeza a troca vai ser na rua.

Agora às fotos. Vamos de trilha sonora em homenagem ao ----- -- ----- que eu levei. Adivinha a palavra aí?


Vai encarar a tia com a foice + aslam? 
Eu, no pátio no palácio, claro, até porque pode. Vantagens de uma capa de invisibilidade
Nos portões da Rainha mais poderosa do mundo. Servos, ajoelhem-se. 

Estonteante, mas ninguém alcança aquele ouro. 
"Trespass on this site is a criminal offence." Ops :x
O movimento guitarrinha surgiu no século XXI onde pessoas começaram a tirar fotos, simulando tocar uma guitarra, mas o autor é desconhecido. Mentira, sou eu. Enfim, na instrução da fotógrafa "Dá um pulo." Eu respondi: "Pra que pular?" Ela "Pula que sempre fica mais legal." Eu "Tá." Nem pensei, pulei e fiz um movimento aleatório e saiu a guitarrinha muito legal. Ela foi repetida em outros pontos turísticos de Londres e em breve será repetida em todo o mundo. :)

Movimento Guitarrinha - Século XXI
Gostou da postagem? Compartilhe através das redes sociais disponíveis nos botões logo abaixo. Curta também a nossa fanpage no facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário