segunda-feira, 21 de maio de 2012

London Zoo

O ZSL London Zoo abriga um maravilhoso alcance de répteis, peixes, invertebrados, pássaros e mamíferos. Das 650 espécies no ZSL London Zoo,  112 estão listadas como ameaçadas de extinção. ZSL London Zoo participa em programa de tratamento para 130 espécies. Criado em 1828, o zoológico abriga animais, desde tigres de Sumatra e bichos-preguiça até aranhas mexicanas que comem pássaros. Coitados dos pássaros.

O zoológico tem uma página específica também para os visitantes planejarem sua visita. Veja aqui. Existem diversos espaços no zoológico, e eles estão representados no site do zoológico com muitas informações e vídeos. Todos são excelentes, mas eu aconselho a ver principalmente esses:


Espaço bastante interessante, pois parece haver muitos pinguins, muitos mesmo. Há vídeos mostrando o trabalho com os pinguins na ilha de onde eles vem e também uma webcam ao vivo onde você pode ver eles se alimentando. 



Um vídeo excelente com a explicação do nascimento de cavalos-marinhos. Há também um tour por Hall do aquário. Bem interessante. Confira.


Há um vídeo nessa página muito legal de uma borboleta saindo do casulo, excepcionalmente tocante.



Conheça os gorilas do zoológico. São todos muitos simpáticos. Conversamos bastante pelo facebook. Ah, ele vieram passar as férias aqui no Brasil. Só que não.

E muitos outros. Decidi não me estender muito porque senão ia falar do zoológico todo, afinal são muitos animais que eu nunca vi ao vivo e com certeza gostaria de conhecer. Acho que o zoológico estará com certeza no meu roteiro.

Você pode ainda baixar os aplicativos do London Zoo para iPhone e Android

Para brincar (vou já imprimir a do lêmure) você pode imprimir máscaras para as crianças. Tem a 1ª opção e a 2ª opção

Encontre mais informações no site: www.zls.org
Estações de metrô próximas: Camden Town.

2 comentários:

  1. Tem algum lugar que você possa dizer que é melhor visitar em um dia específico da semana? Eu estou indo pra Londres em setembro pra passar uns 4 ou 5 dias. Se tiver algum lugar que é melhor não visitar nessa época, pode dizer também que eu deixo pra outro momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não que eu esteja lembrado agora, Natália. É bom dar uma conferida nos sites dos lugares porque as vezes tem umas exposições que só tem em certos dias, daí você se organiza pra visitar nesses dias em específico.

      Excluir