terça-feira, 1 de maio de 2012

Primeiro Post

Olá,

Londres (Inclui Mapa Avulso)Em mais ou menos um ano eu estarei indo para Londres. Isso, se eu não passar num intercâmbio antes, o que iria poupar e muito o meu dinheiro. Essa viagem está mais do que certa, pois venho planejando-a a muito tempo, mas tomei a decisão mesmo no meio de 2010, e desde então tenho juntado dinheiro para poder viajar. Depois de muito enrolar, decidi comprar o Guia Visual Folha de São Paulo - Londres, que eu já vinha cobiçando a bastante tempo nas livrarias e finalmente chegou, mas ainda não está comigo. Então a partir dele, vou planejar meu roteiro de viagem e estarei compartilhando aqui com vocês. Espero que seja interessante pra quem for viajar também para Londres. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário