segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sherlock Holmes Museum


Eu assisti esse final de semana ao incrível Sherlock 2 (Sherlock Holmes - A Game of Shadows) e a postagem de hoje não podia sair diferente. Sherlock Holmes. Confesso que não sou fã do Sherlock não. Conhecia algumas referências do jogo Scotland Yard, o qual a propósito eu adoro, onde uma vez ou outra cita o professor Moriarty, que por acaso é o vilão desse segundo filme do Sherlock. O filme que me instigou bastante  agora, afinal apesar de um pouco doentio e psicótico, Sherlock é um gênio. 

Os fãs que leram os livros e assistem aos filmes e acompanham a série provavelmente ficariam fascinados ao visitar este recinto, uma vez que ele se localiza onde o personagem fictício morava, na 221b Baker Street NW1. Simplesmente genial. O museu é nada mais do que uma casa decorada baseada nos livros para se parecer com o apartamento de Holmes. Claro sempre tem a lojinha com livros e chapéus tipo Sherlock Holmes.

Eu acho que vale visitar essa atração. O preço é barato, em relação aos outros que existem por aí, além do mais fica bem próximo do London Zoo e da Madame Tussads, e com certeza se você vai a Londres, visita uma dessas duas atrações, então já que está por perto, passa nesse museu.

Obs.: Você pode pegar um cheque que tem no site deles e aparentemente ganha desconto na loja de souvenirs se for até o museu. Um cheque para cada pessoa só. 

Mais informações acesse o site:
Preços: Aqui 
Estações de Metrô mais próximas: Baker Street

Nenhum comentário:

Postar um comentário