sexta-feira, 25 de maio de 2012

Journey Planner

Após terem sidos apresentados aos meios de transportes londrinos, suas facilidades e peculiaridades no post "Como se locomover em Londres", apresento-lhes uma ferramenta muito útil, que se chama Journey Planner.

O que é?
É uma ferramenta disponibilizada pelo site Transport for London que serve para criar rotas de um lugar ao outro de Londres.

Como funciona?
É simples e intuitivo. Você coloca de onde você está indo para onde se vai. O interessante é que não precisa ser necessariamente a rua, se você colocar o local, por exemplo London Eye, basta selecionar a opção 'Place of Interest' que automaticamente será identificada a rua. O sistema então gerará rotas por metrô ou a pé para se chegar ao local, e você ainda pode escolher a mais conveniente.



Quais as vantagens?
Se você está fora do seu país de origem tudo é mais difícil. Então, sair de casa com a rota certa para se chegar aonde deseja é de grande importância e ajuda. Vale até sair com um plano B na manga, caso necessário. Claro que ter os mapas das linhas do metrô também é útil.

Teste o site: Journey Planner
Mais informações dos meios de transporte, consulte o post "Como se locomover em Londres" ou ainda acesse o site de transportes de londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário