quinta-feira, 3 de maio de 2012

Deixando as informações mais claras

A bastante tempo eu planejo ir a Londres. No entanto, eu sou universitário. Faço Engenharia Elétrica na UFCG, e surgiu o Ciências sem Fronteiras, para quem não sabe é um programa de intercâmbio do governo federal. Passar no intercâmbio não é fácil, depende de muitas coisas, nível de inglês, desempenho acadêmico, atividades extra-acadêmicas. Enfim, a chance de passar é pequena. Meu contentamento é que vou pra Londres de uma forma ou de outra.
Como eu disse, se eu não passar no intercâmbio, estarei indo no meio do ano que vem, pois embora seja alta temporada não precisarei me preocupar tanto com roupas de frio e afins. Andei pesquisando outros blogs que falassem sobre esse tema e nenhum se aproxima do detalhamento que quero fazer nesse. O final de semana está chegando e em breve terei meu Guia Visual em mãos. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário